Olá

Este espaço busca manter a interação de todos os acadêmicos, professores, Coordenação e membros do Centro Acadêmico do Curso de Letras da Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC. Desde já fica registrada a importância de que todos participem, postem, enviem sugestões e ajudem a divulgar esse espaço, pois ele é todo NOSSO. Mande sua sugestão e textos para o email: caletrasunesc@gmail.com.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novas ideias para as camisetas!

Conforme passamos em sala, estamos com novas ideias para as camisetas e, talvez, moletons do nosso curso.

Aqui estão algumas das nossas imagens, ainda precisamos resolver alguns detalhes quanto ao custo, mas quem tiver interesse, já pode ir falando com o CA! :D


Queremos a mesma frase em espanhol, mas no momento não havia ninguém "habilitado" para nos dar uma resposta correta. hahaha





7 comentários:

Patrícia Ferminio disse...

Adorei todas ideias! Vamos participar, dar opiniões, comprar e vestir camisetas do nosso curso :)

Flávia Guaresi disse...

Gosto de todas!

PS. O bobo fica melhor com o Letras reto, como o original! (haha)

Isso, vamos participar!

;)

Ana Caroline disse...

Eu amei o desenho da corujinha:)

Centro Acadêmico de Letras - PUC-GO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Centro Acadêmico de Letras - PUC-GO disse...

Olá. Meu nome é Thiago. E comando o blog de Letras dos estudantes de Letras da PUC-GO. Gostei muito desse blog! Ele servirá de exemplo para melhorar o nosso blog. Até mais.

Anônimo disse...

Leide Bárbara
Eu ficaria com a primeira, porque se eu não me engano a coruja é o símbolo do curso de história. Acho que o quadro foi mais original

CA LETRAS disse...

@Leide Bárbara:
na verdade, a coruja é símbolo do professor/conhecimento. :)

mas obrigado pelo seu comentário, ainda que tardio, uma vez que já fizemos as camisetas.